Sobre a autora

A Professora Neydja tem mais de 20 anos de experiência em concursos. Assumiu aos 21 anos o cargo Técnico Judiciário na Justiça Federal da 5ª Região, ainda no 6º semestre da Faculdade de Direito (UFPB). Após alguns anos percebeu a possibilidade de atingir uma carreira jurídica, momento em que decidiu estudar e sentiu na pele a dificuldade de conciliar trabalho e estudo.

Após meses de tentativa, sem êxito em qualquer prova, viu que tinha que otimizar o seu tempo de estudo e assim o fez. Em menos de 2 anos conseguiu aprovação nos cargos de Procurador da Fazenda Nacional, Advogado da União e chegou a prova oral para Juiz do TJRN.

Optou pela carreira de PFN, tendo ocupado diversos cargos de chefia, estando desde 2006 em Brasília, concluiu o Mestrado em Direito Econômico na UFPB, passou a dar aulas em faculdades no DF e percebeu que os alunos sentiam a mesma dificuldade nos estudos. Mais uma vez, reuniu tudo o que aprendeu e passou a ensinar candidatos para provas e concursos, tendo realizado essa atividade de forma intensa nos últimos cinco anos, participando diretamente na aprovação de Magistrados, Procuradores, Analistas e candidatos em diversas outras provas.